Visita New Way 5

Visita Técnica ao Empreendimento New Way Aeroporto

      No dia 22 de novembro de 2019 os membros da LACOCI tiveram mais uma oportunidade para colocar o capacete e sujar a botina. A LACOCI realizou a visita técnica ao canteiro de obras do empreendimento New Way AeroportoO empreendimento está localizado no Setor Aeroporto e é fruto de uma parceria entre a Somos Desenvolvimento Imobiliário, Terral Incorporações e Participações e a Toctao Engenharia.

               Visita New Way 8       Visita New Way 7

      Durante a visita fomos acompanhados por Jader Melo Rios, Engenheiro de Planejamento da obra, e por Letícia Mattos, estagiária na obra. No primeiro momento assistimos a uma apresentação sobre as características do empreendimento e tivemos a oportunidade de conhecer os processos de gestão e controle adotados na obra. Na sequência pudemos ver de perto a execução de alguns serviços, entre eles etapas da fundação e escoramentos de laje. Foi possível visitar ainda o almoxarifado e a central de carpintaria.

Visita New Way 6

      Nossos agradecimentos ao Grupo Toctao por abrir as portas do canteiro de obras. Em especial ao Engenheiro Jader Melo e à nossa colega de curso e estagiária na obra, Letícia Mattos, que tão bem nos recepcionaram.

  • Confira mais algumas fotos da visita:

               Visita New Way 2       Visita New Way 5

               Visita New Way 4       Visita New Way 3

Instagram: @lacoci.ufg 

  

 03/04/2020

   Texto e Edição: Jorge Monteiro.