Curso CorelDRAW 1

Minicurso de CorelDRAW.

Um dos princípios da LACOCI é a capacitação de seus membros. Neste sentido, a LACOCI promoveu, no dia 12 de abril de 2019, um minicurso de CorelDraw para os membros da liga. Convidamos também os membros de todas as Ligas Acadêmicas da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG.

CorelDraw é um programa para desenho gráfico, desenvolvido pela Corel Corporation, com intuito de possibilitar a criação e a manipulação de vários produtos como, por exemplo, desenhos artísticos, logotipos e desenhos publicitários. Desse modo, o curso viabiliza a criação de artes para fomentar as ações de marketing e divulgação da LACOCI, suas atividades e eventos.

Curso CorelDRAW 1  Curso CorelDRAW 3

Durante o curso os participantes puderam aprender noções básicas acerca da interface do CorelDraw, voltadas para o desenvolvimento de materiais de divulgação. O curso foi lecionado pelo aluno de Engenharia Civil, João Pedro Xavier, ex-membro da LACOCI.

Curso CorelDRAW 2

Agradecemos a participação dos membros das Ligas Acadêmicas de Gestão e Licenciamento Ambiental (LAGLA), de Hidráulica e Saneamento (LAHS), e de Geoprocessamento (LAGPRO) e ao João Pedro que, com maestria, compartilhou um pouco das suas habilidades conosco.

Curso CorelDRAW 4

Nos acompanhe também nas redes sociais!

30/04/2019

Texto: Marina Chein.

Edição: Jorge Monteiro, Mateus Machado.