3 LACOFFEE

II LACOFFE: Liderança na Engenharia.

No dia 9 de maio de 2019 ocorreu na Escola da Engenharia a 2° edição do LACOFFEE, com o tema Liderança na Engenharia. Os convidados para o bate-papo foram os engenheiros civis Timóteo Foizer e Vinícius Rodrigues, sócios e atuantes no mercado na área de gestão de obras, incorporação, entre outros.

1 LACOFFEE

O engenheiro Timóteo Foizer é formado em Engenharia Civil pelo IFG, certificado em Liderança para Engenharia pela Delft University of Technology e em Gestão de Projetos pela University of Adelaide, atualmente é proprietário da TDF Engenharia e atua em obras de alto padrão, tecnologia e incorporação imobiliária.

Já engenheiro Vinícius Rodrigues é formado em engenharia civil pela PUC-GO e ainda na faculdade, no 8º período, iniciou uma empresa na área de infraestrutura. Já atuou em obras nas áreas de saneamento, estradas, casas, galpões e reformas comerciais. Atualmente, tem uma empresa de engenharia e uma incorporadora (Said Rodrigues Engenharia), além de atuar na parte de vendas de materiais de construção.

Apesar de serem jovens, os convidados já possuem conquistas no mercado, principalmente na área de gestão. Com uma apresentação dinâmica e um bate papo com os participantes, os engenheiros passaram suas experiências como profissionais, abordando como os profissionais de engenharia estão presentes em cargos de liderança por todo mundo, citando ainda a formação que a engenharia contribui para esse perfil de profissional.

4 LACOFFEE         2 LACOFFEE

Ambos relataram suas trajetórias durante a graduação e criação das empresas, destacando os pontos que contribuíram para a formação como gestores. Frisaram também a importância do networking para carreira, além de ressaltar a importância de uma boa relação com outras profissões, a exemplo da relação entre os profissionais de engenharia e arquitetura.

Ao fim do evento, todos os presentes saíram bastante satisfeitos com a oportunidade do bate-papo e aprendizado adquirido, que certamente será de imensa valia no crescimento profissional dos participantes.

3 LACOFFEE

Participe dos próximos LACOFFEE´s!

Nos acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro da programação.

Instagram: @lacoci.ufg

27/05/2019