Divulgação

II Semana das Ligas Acadêmicas

Na semana passada, ocorreu a II Semana das Ligas Acadêmicas (SeLiga). A segunda edição desse evento, organizada pelas ligas acadêmicas de Engenharia Civil e Ambiental, teve por objetivo fomentar a discussão de diversos temas atuais e relevantes à engenharia, além de promover uma maior integração e contato entre alunos e ligas.

 LAE   LAGLA

LACOCI

                                       

Na quarta-feira, foi o dia da LACOCI trazer o tema "Norma de Desempenho: Desafios e Soluções". Para discutir o assunto, contamos com 4 especialistas para comentar sobre o assunto sob diferentes visões: Tatiana Jucá, Iara Galvão, Fausto Carraro e Néio Lúcio Nascimento.

Ao final de todas as palestras, a mediadora Tatiana Amaral, doutora em Engenharia Civil pela UFSC, se juntou aos demais profissionais para iniciarem um bate-papo com a platéia. O público elaborava suas dúvidas durante as palestras, e os membros da LACOCI as recolhiam para a discussão no fim. Segundo alguns presentes, este foi o momento mais empolgante da noite, tanto pelo dinamismo quanto pela oportunidade de ouvirem suas indagações sendo discutidas pelos engenheiros e arquiteta.

O evento deixa boas lembranças e aprende ainda mais com sua 2ª edição. Que a 3ª seja ainda melhor!

A LACOCI agradece a LAE, LAGLA e LAHS, os palestrantes e a presença do público!

SeLiga 1      SeLiga 2     SeLiga 3

 

SeLiga 4  SeLiga 8   SeLiga 7

   SeLiga 5     SeLiga 6   SeLiga 9

SeLiga 10      SeLiga 16   SeLiga 15

SeLiga 11   SeLiga 12   SeLiga 13

   SeLiga 14   SeLiga 17