Arte de capa

WEBINAR: Os Princípios Básicos de Liderança para Engenheiros

A LACOCI teve a satisfação de organizar o Workshop de Princípios básicos de liderança para Engenheiros. O evento aconteceu nos dias 13 de abril de 2021.

Este evento é uma iniciativa da Liga Acadêmica de Construção Civil da Universidade Federal de Goiás – LACOCI em parceria com a Amplus Construtora Ltda. e teve como palestrante o Engenheiro Civil e CEO da Amplus Construtora Paulo Henrique Barbosa, que compartilhou toda a sua experiência acerca do tema, além dos moderadores André Chacon, Felipe Moura e a Prof.ª Dr.ª Tatiana Amaral.

A finalidade deste evento foi de apontar os benefícios da liderança aplicados em uma análise da realidade do mercado de trabalho com visão de futuro. A liderança é uma das principais características que um engenheiro deve possuir e quando exercitada de maneira eficiente, os resultados são o desenvolvimento, motivação e produtividade.

Em parceria com a Amplus Construtora foi realizada uma ação social para arrecadação de fundos e mantimentos para os estudantes da engenharia que passam por dificuldade nesse pandemia.

Você pode assistir o workshop clicando aqui

Arte para divulgação no site

A LACOCI agradece imensamente ao palestrante pela disponibilidade na realização do evento, resultando em um workshop de qualidade e conhecimento. Nosso muito obrigado também a todos que participaram. Aguardamos vocês nos próximos!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos próximos eventos!

Instagram: @lacoci.ufg

LinkedIn: Liga Acadêmica de Construção Civil - LACOCI

01/07/2021

Texto: Italo Fernandes Lorenzo .

Edição: Jeronimo Santiago.