Título do Webinar

Webinar com Bilal Succar e Regina Ruschel

A LACOCI juntamente com a Universidade Federal do Ceará e a Aval Engenharia teve a honra de organizar o Webinar “Uma Nova Maneira de Conectar o Fluxo de Informações para AECO: O modelo Conceitual LITE e o Template de Usos do BIM”.

O evento aconteceu no dia 7 de Julho de 2020, e contou com as apresentações do Bilal Succar, do consultor BIM e coordenador do esforço colaborativo internacional BIMe Iniciative, e da Regina Ruschel, professora e pesquisadora colaboradora da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP. Assim como no Webinar com o Lauri Koskela, este evento contou com participantes do Brasil inteiro e de outros países também, que puderam acompanhar com a tradução simultânea.

Descrição dos palestrantes do evento.

Durante o evento pudemos conhecer mais sobre algumas aplicações do BIM e inovações nesta área. Você pode assistir ao webinar na íntegra clicando aqui.

A LACOCI agradece aos nossos parceiros, pela dedicação e comprometimento para que mais um evento de sucesso fosse realizado. E nosso muito obrigado também a todos que participaram. Aguardamos vocês nos próximos!

                Participantes do webinar 2        Participantes do webinar 3

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos próximos eventos!

Instagram: @lacoci.ufg 

  

 14/07/2020

Texto: Douglas Semedo.

Edição: Jorge Monteiro.