Webinar Koskela 7

LACOCI realiza e participa de Webinar com Lauri Koskela.

No dia 15 de junho de 2020, em meio às dificuldades ocasionadas pela pandemia da COVID-19, a LACOCI participou do Webinar “Lean Construction in the post-pandemic world”. O webinar contou com a presença de um dos criadores do Lean Construction, o ilustre Prof.° Lauri Koskela,  diretamente do Reino Unido. Participou também a Ph.D. Thaís Alves como mediadora da palestra, direto dos EUA. O evento teve participantes de várias partes do Brasil e também de outros países e contou com tradução simultânea.

Webinar Koskela 6

Assista ao webinar na íntegra clicando aqui.

 

No evento, Koskela fez uma apresentação sobre como o Lean Construction pode ajudar o mundo na retomada após a pandemia. Abordou assuntos como o cenário mundial após este período, o impacto do dióxido de carbono no mundo, a importância da eficiência no processo de trabalho, entre outros. Depois de concluir, respondeu a perguntas dos colaboradores do evento que estavam na chamada mantendo o foco no assunto de sua apresentação. 

             Webinar Koskela 4          Webinar Koskela 5

             Webinar Koskela 3          Webinar Koskela 2

 

É motivo de muito orgulho para a LACOCI ter colaborado com a organização do Webinar por meio da Prof.ª Dra. Tatiana Amaral, nossa orientadora. Agradecemos aos demais envolvidos na realização desse evento, a Universidade Federal do Ceará na pessoa do Prof.° Dr. José Barros Neto e a Aval Engenharia. Agradecemos também ao Lauri Koskela e a Thaís Alves por esta oportunidade única.

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos próximos eventos!

Instagram: @lacoci.ufg 

  

 23/06/2020

Texto: Douglas Semedo.

Edição: Jorge Monteiro.